O prazo para entrega dos produtos é informado e exibido durante o processo de compras, sempre após o cliente informar o CEP para entrega na página do produto ou no carrinho de compras.
É importante frisar que os dias informados para o prazo de entrega é sempre contando apenas dias úteis, ou seja de segunda a sexta-feira em horário comercial. A depender de algumas transportadoras , a entrega do produto pode vir a ocorrer aos sábados, domingos e feriados sem aviso prévio ou notificação devendo sempre haver alguém no endereço de destino para recebimento da encomenda.
O valor do frete e calculado com base no CEP , peso e dimensões do produto de acordo com as tabelas do Correios ou transportadoras.
O prazo de entrega começa a ser contado a partir da confirmação do pagamento.
É importante sempre checar os dados informados no momento em que estiver realizando o cadastro, visto que caso algum pedido não seja entregue ai cliete por erro de informação cadastral, fica inteiramente sob responsabilidade do cliente realizar o pagamento do frete para o reenvio.
Serão efetuadas até 3 tentativas (não sendo uma regra) de entregas no endereço informado pelo cliente.
Caso a transportadora nã consiga efetuar a entrega do produto após as tentativas, o mesmo retornará ao nosso centro de distribuição. Se após o pedido retornar ao centro de distribuição o cliente desejar que mesmo seja enviados novamente , será de total responsabilidade do cliente um novo pagamento referente ao envio da mercadoria.
Caso o cliente necessite de qualquer ajuda, esclarecimento ou atendimento referente a troca ou devoluções de pedidos, é necessário entrar em contato conosco através dos canais de atendimento disponibilizados na loja.
Condições para troca ou devolução:
Para realizar a troca ou devolução de um produto, verifique as seguintes condições:
O produto deverá ser enviado na embalagem original, em perfeito estado e todos os acessórios que o compoem a caixa.
Não deve conter qualquer indício de uso.
A solicitação para troca por defeito deverá ser feita no prazo máximo de até 7 dias , a contar da data de recebimento do produto.
A avaliação de defeitos será realizada no prazo máximo de até 30 dias úteis, após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor (CDC).
É importante frisar que não podemos garantir a disponibilidade do produto de mesmo modelo, cor e numeração.